Croata diz que "há falta de concentração" no Real Madrid e que "muitos jogadores não estão ao seu melhor nível"
Luka Modric passou pela zona mista depois da derrota deste sábado do Real Madrid com a Real Sociedad e mostrou-se muito crítico relativamente às atuações da equipa. O croata, Bola de Ouro em 2018, deixou recados para dentro do balneário.
"É uma derrota muito dura. Começámos mal, à semelhança do que tinha acontecido com o Villarreal, mas perdemos muitas oportunidades. O nosso problema é a falta de golos e a falta de concentração. Até à expulsão criámos muitas oportunidades, mas a bola não entra. Temos de melhorar", considerou o médio.
Relacionada
E prosseguiu: "Falta golos e mais união em campo. Marcam-nos golos e nós não marcamos. Temos de nos sentar, falar, ver qual é o nosso problema. Isto não é normal, não acontece uma vez, aconteceu muitas vezes. Há que encontrar soluções, muitos jogadores não estão ao seu melhor nível. Eu tenho de melhorar e assumir a minha responsabilidade. É um momento difícil para o clube, mas temos de nos unir mais."
Modric considera que Solari "está a fazer um grande trabalho" e que o problema não é o treinador. "Ele não pode marcar golos. Tem vontade, mas nós no campo temos de fazer as coisas de outra forma, ter mais concentração. Não podemos dar uma 'barraca' destas em todos os jogos. Temos de evitar isto. Hoje criámos, mas faltou-nos o golo. Esse é o nosso problema. O Solari tem a nossa confiança e não podemos procurar desculpas no treinador nem culpá-lo."
Deve ficar afastado dos relvados nos próximos meses
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão