Guarda-redes do Real Madrid deixou um apelo ao povo espanhol nas redes sociais
Lunin, guarda-redes ucraniano do Real Madrid, deixou uma mensagem nas redes sociais a pedir aos espanhóis para doarem todos os medicamentos e alimentos que possam de forma a ajudar os seus compatriotas que passam pela terrível situação que se vive atualmente na Ucrânia.
"Queridos espanhóis e toda a gente que queira ajudar a Ucrânia nestes tempo difíceis. Na Calle Méndez Álvaro, entre as 11 e as 17 horas, precisa-se comida enlatada, algodão, pastilhas, ligaduras, medicamentos hemostáticos, analgésicos, roupa e meias. Obrigado pela vossa colaboração", escreveu o jogador num story no Instagram.
Relacionadas
Para além disso, Lunin pediu ainda aos adeptos que se unam à marcha 'Ucrânia pela Paz e Liberdade', que vai acontecer este domingo em Madrid às 12 horas, e partilhou uma fotografia onde se vê os jogadores do Barcelona e do Nápoles juntos, antes do jogo da Liga Europa, com uma tarja a dizer "Pare a guerra".
Lunin que, recorde-se, tem o apoio do Real Madrid, como Ancelotti revelou, e não foi convocado para o encontro deste sábado com o Rayo Vallecano, devido a esta situação.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes