Fayza Lamari lamenta que o craque do Real Madrid já não consiga andar na rua sem ser reconhecido
A ascensão meteórica de Kylian Mbappé até ao estrelato fez, naturalmente, com que o avançado francês, agora ao serviço do Real Madrid, desde cedo se habituasse a pisar grandes palcos e a decidir jogos na Liga dos Campeões. E se é verdade que este nível de fama tem pontos positivos, também o é que as coisas... nem sempre são fáceis. Em declarações reproduzidas pela 'BeIN Sports', Fayza Lamari, a mãe do craque gaulês, revelou que fica "triste" por ver que o filho já não consegue andar na rua sem ser reconhecido.
"No ano passado tive uma discussão com ele quando as coisas não estavam a correr bem. Perguntei-lhe se não pensava ter uma namorada. Ao que ele respondeu: 'Consegues ver uma mulher no meio desta confusão?'. Às vezes, costumava andar por aí com um [Peugeot] 206 só para ver como é que se sentia. Já nem consegue andar na rua [sem ser reconhecido]. E isso deixa-me triste", lamentou Fayza Lamari, que recordou também a polémica que envolveu o internacional francês no final do ano passado, quando este esteve a ser investigado por uma alegada violação na Suécia.
"Confiei nele, mas claro que lhe perguntei se tinha feito aquilo. Ele respondeu-me: 'Já terminaste de pensar nessas loucuras?'. Pagámos o preço [da exposição mediática]", concluiu.
Recorde-se que Kylian Mbappé tem sido, sem surpresa, um dos destaques do Real Madrid na presente temporada. Em 10 jogos, o avançado já leva 14 golos e duas assistências.
Fayza Lamari lamenta que o craque do Real Madrid já não consiga andar na rua sem ser reconhecido
Defesa volta à seleção após longa ausência
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto