Cristiano Ronaldo e o árbitro Victor Kassai são esta quarta-feira os protagonistas da imprensa alemã depois da vitória do Real Madrid frente ao Bayer Munique (4-2), com o internacional português a marcar 3 golos
Cristiano Ronaldo e o árbitro Victor Kassai são esta quarta-feira os protagonistas da imprensa alemã depois da vitória do Real Madrid frente ao Bayer Munique (4-2), com o internacional português a marcar 3 golos. O 'Bild' titula 'Maldito Ronaldo", numa chamada muito crítica para com o trabalho da equipa de arbitragem, lembrando que um "golo em fora de jogo destruiu o sonho do triplete".
O mesmo tom é utilizado no 'Süddeutsche Zeitung', que escreve: "Cinco golos do Bola de Ouro do Real Madid definiu a eliminatória". E acrescenta em tom de alerta: "No espectacular 4-2 da segunda mão, o árbitro teve um papel importante".
Relacionadas
Para o 'Die Welt', "o salvador Cristiano tornou-se no pesadelo do Bayern". "A super estrela fez 5 golos e o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, dirigiu-lhe emocionantes palavras", refere.
A 'Kicker' lamenta o "fim do sonho" do Bayern na Champions, afirmando que "Cristiano Ronaldo foi outra vez o jogador decisivo do Bayern" mas frisa que o mais decisivo dos 3 golos marcados por CR7 "foi em fora de jogo".
As críticas a Kassai não surgem apenas na análise ao jogo do Bernabéu. Depois de Ancelotti e Vidal, proferidas logo após o encontro, o presidente do Conselho Diretivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, veio pedir esta quarta-feira a implementação do vídeo-árbitro, cujo trabalho "deixou alguns jogadores desolados".
Já Ancelotti afirmara após o encontro: "O cartão do Arturo não devia ter sido mostrado, os dois golos de Cristiano eram fora de jogo. Claro que não estamos contentes. Nos quartos há que colocar um árbitro com mais qualidade ou pôr o vídeo. Porque há demasiados erros."
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos