Man. United prepara ataque a Bale... em 2018

'The Sun' adianta vontade da equipa de José Mourinho

• Foto: Reuters
Depois de no defeso ter visto os seus desejos esbarrarem na intransigência do Real Madrid, o Manchester United parece disposto a voltar à carga por Gareth Bale já na próxima temporada. Segundo o 'The Sun', José Mourinho é um grande apreciador das capacidades do galês e, depois da nega deste verão, estará interessado em tentar de novo no futuro.

Essa vontade dos red devils estará suportada precisamente na nega dada pelos merengues, já que apesar de ter dito não no imediato, o clube espanhol admitiu que o negócio se poderá fazer em 2018, isto caso a proposta seja satisfatória. Nesse sentido, escreve o 'The Sun', o Real Madrid veria com bons olhos uma oferta acima dos 90 milhões de libras (97,6 milhões de euros), um valor que permitiria recuperar o dinheiro pago ao Tottenham em 2013/14.

Lembre-se que Mourinho, após a Supertaça Europeia, confirmou o interesse do Man. United no jogador, mas garantiu que não seria feita naquela altura qualquer proposta, já que o Real Madrid contava com o jogador.
Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas