Marcelo apresentou-se na mesa de voto e segue hoje para Londres com a equipa

Jogador foi chamado a ajudar nas eleições de Madrid, na véspera do jogo da Champions

• Foto: Instagram

Quais são as probabilidades de um cidadão ser chamado a uma mesa de voto? Poucas, mas aconteceu a Marcelo. O jogador brasileiro do Real Madrid - que tem dupla nacionalidade - foi intimado a ajudar, como suplente, nas eleições de hoje da Comunidade de Madrid, na véspera do importante jogo da Liga dos Campeões, que a equipa disputa amanhã com o Chelsea, em Londres.

O defesa cumpriu o seu dever cívico, esteve na mesa para a qual foi chamado. O titular não compareceu, mas segundo a 'LaSexta', a mulher que era segunda suplente ofereceu-se para ocupar o lugar e o futebolista pôde deixar o local.

E assim não terá de esperar até amanhã para se juntar à equipa em Londres. Marcelo, segundo avança a imprensa do país vizinho, viaja hoje com a equipa.

O Real Madrid defronta amanhã o Chelsea, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, em Espanha, as equipas não foram além de um empate (1-1).

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Meter a mão no fogo

Real indignado, Atleti aplaude decisão do VAR e Ronaldo Koeman já não sabe quando é mão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.