Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa brasileiro do Real Madrid viaja para defrontar o Chelsea no dia do jogo
Seguir Autor:
O treinador do Real Madrid garantiu esta sexta-feira que conta com Marcelo para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Chelsea, apesar de o futebolista brasileiro não poder viajar com a equipa devido a compromissos cívicos.
"Marcelo vai cumprir as suas obrigações, mas isso não vai mudar nada, na quarta-feira [5 de maio] vai estar connosco", disse Zinedine Zidane, comentando o facto de o defesa ter sido convocado para integrar uma mesa de voto para as eleições regionais de Madrid, marcadas para 4 de maio, véspera do jogo com o Chelsea.
Marcelo, que tem dupla nacionalidade, deverá viajar para Londres no dia do jogo, não participando no último treino antes do embate, para o qual as equipa partem empatadas a um golo.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador do Real Madrid fez a antevisão ao jogo de amanhã com o Espanyol
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
'As' escreve esta quinta-feira que alemão não está entre os candidatos para suceder a Álvaro Arbeloa
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista