Marcelo responde às críticas: «Tudo culpa minha!»

Brasileiro reage após a derrota do Real Madrid com o Girona

• Foto: Reuters

O Real foi surpreendido (1-2) no Bernabéu pelo Girona e voltou a atrasar-se na corrida ao título, dobrando a 24ª ronda a 9 pontos do líder Barcelona. Marcelo foi um dos mais criticados tanto pela imprensa espanhola como nas redes sociais.

O jogador brasileiro não se calou perante uma publicação no Instagram, que fazia referência a estatísticas muito negativas relativamente aos seus números esta temporada: "¡¡¡Todo culpa mía!!! Continuemos..."

Casemiro (25’) colocou o conjunto de Solari na frente, mas Stuani (65’) e Portu (75’) proporcionaram ao Girona a primeira vitória de sempre no Bernabéu. Não vencia na liga há 10 jogos, desde 25 de novembro! Ia em quatro derrotas consecutivas! O Real viu interrompida a série de cinco triunfos seguidos na liga. Não perdia há oito jogos (todas as provas).

"A liga não está perdida, absolutamente!", vincou Solari, que testemunhou uma exibição horrenda de Marcelo e nova expulsão de Ramos. Viu o 20º vermelho na liga, um recorde histórico. Somou a 25ª expulsão com a camisola do Real (todas as provas), mais do dobro do que qualquer outro jogador do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0