López até já passou pelo Real Madrid, entre 2000 e 2007...
O Real Madrid demorou apenas algumas horas a encontrar o novo guarda-redes do plantel, depois da lesão grave de Casillas, que o deixará fora de combate entre dois a três meses. Diego López, de 31 anos, foi o escolhido, custando a operação cerca de 3,5 milhões de euros aos cofres merengues, segundo avança a "Marca".
O diário espanhol refere que o emblema comandado por José Mourinho olha para o guardião do Sevilha como a alternativa ideal a Adán - que passou a ser o único guardião da equipa principal -, graças à sua experiência na Primeira Divisão.
Relacionadas
López até já passou pelo Real Madrid, entre 2000 e 2007, mas não se conseguiu destacar, tendo apenas feito dois jogos pela equipa principal. Pelo meio ainda jogou pela equipa C e pelo Castilla.
Contratado no início da temporada ao Villarreal, o guardião tornou-se na transferência mais cara do clube andaluz, que pagou 3,5 milhões, mas as performances de Palop taparam-lhe o lugar e alinhou durante oito encontros na Liga. Agora, seis meses depois, o Sevilha vê "devolvido" o valor investido e López volta a uma casa que bem conhece.
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Juventus, West Ham e Paris SG interessados no brasileiro
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool