Merengues querem 150 milhões de euros para trocar Adidas pela Under Armour

Florentino Pérez crê que os valores atuais estão desatualizados...

Seguir Autor:

• Foto: EPA

A norte-americana Under Armour está determinada em equipar o Real Madrid, mas os merengues pedem uma cifra astronómica para deixarem a Adidas: qualquer coisa como 150 milhões de euros por época. A notícia foi avançada esta terça-feira pelo diário 'Marca', que dá conta da existência de negociações.

O clube espanhol tem contrato com a Adidas até 2020 (revisto pela última vez em 2012), através do qual recebe 40 milhões de euros por ano, aos quais são somados prémios. Em todo o caso, o presidente Florentino Pérez crê que este número está desatualizado e aposta em destronar Manchester United (Adidas, 95 milhões de euros) e Barcelona (Nike, 85 milhões) no topo das camisolas mais bem pagas pelas marcas desportivas.

A Under Armour tem crescido do outro lado do Atlântico, tendo no Tottenham a sua principal referência europeia. Nomes como Stephen Curry e Michael Phelps estão ligados à marca, que agora procura afirmar-se no futebol com a entrada nos merengues. O diário 'Marca' acrescenta ainda que a Nike está atenta à situação.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas