Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Boas notícias para o Real Madrid. O médio croata Luka Modric regressou aos treinos dos merengues...
Boas notícias para o Real Madrid. O médio croata Luka Modric regressou aos treinos dos merengues, voltando ao ativo depois de uma paragem de três meses, causada por uma lesão no Itália-Croácia. O croata trabalhou integrado nos trabalhos dos blancos, naquela que foi a primeira sessão após a vitória por 2-0 diante do Schalke 04.
Assim, Carlo Ancelotti recebe uma boa notícia para o reforço do sector intermediário, que tantas dores de cabeça tem dado. Resta apenas saber quando se dará o regresso em pleno aos relvados, mas o clássico diante do Barcelona, a disputar no dia 23 de março, poderá ser o ponto de mira.
Edwin Congo, ex-V. Guimarães, deixa ponto de vista caricato ao recordar a sua passagem pelo Real Madrid, entre 1999 e 2003
Os dois jogadores foram diagnosticados com lesões musculares; presença no Mundial'2026 não deve estar em risco
Treinador do Real Madrid volta a ser questionado sobre rumores de mercado
Uma das principais figuras do emblema de Madrid pode ver com bons olhos o regresso do português ao Santiago Bernabéu
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão