Morata pressiona rumo ao United: pai e agente estiveram no Bernabéu

Direção merengue foi informada da vontade do avançado e da oferta dos red devils

• Foto: Reuters

Os dirigentes do Real Madrid terão ficado ao corrente da mais recente proposta do Manchester United para a contratação de Álvaro Morata numa reunião com o pai do avançado, Alfonso Morata, e com o agente que o representa, Juanma López, nesta segunda-feira, adianta o jornal 'As'.

Os dois homens foram recebidos nos escritórios da junta diretiva no Santiago Bernabéu, onde estiveram apenas 50 minutos - entraram às 11 horas e saíram às 11h50 -, o suficiente para sublinhar também a vontade do jovem internacional espanhol em se mudar para Old Trafford, onde reecontrará o treinador que o lançou na primeira equipa dos merengues, José Mourinho.

O clube espanhol está ao corrente do interesse do Manchester United em contratar Morata, especulando-se mesmo que o internacional espanhol já estabeleceu um acordo com o clube inglês quanto aos anos de contrato e ao salário que vai auferir. A questão passa agora por negociar uma verba para fechar a transferência.

A informação mais recente, oriunda da comunciação social britânica dá conta que o Real Madrid recusou uma proposta de 60 milhões de libras (68,42 milhões de euros) pelo seu futebolista, pois quer 80 milhões (91,23 milhões de euros).

O jornal 'As' acrescenta hoje que os merengues aceitarão uma verba a rondas os 80 milhões de euros, que servirão para atenuar o forte investimento necessário para convencer o Monaco a vender Kylian Mbappé - acima dos 130 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.