Mourinho: "Em 21 anos, são 18 treinadores e cinco meias-finais. E o mau é o Mou"...
José Mourinho sublinhou esta sexta-feira que ainda não tomou qualquer decisão sobre o futuro, desmentindo os rumores que dão por certa a sua saída do Real Madrid no final da temporada.
E, em mais um "acerto de contas" com a comunicação social espanhola, o técnico português "completou" o trabalho de quinta-feira do jornal "Marca".
Relacionadas
"Ainda não decidi se fico ou se saio e os primeiros a saber serão a minha mulher e os meus filhos", começou por dizer Mourinho.
"Em 21 anos, são 18 treinadores e cinco meias-finais. E o mau é o Mou", disse o técnico, referindo-se ao desempenho dos merengues na Liga dos Campeões que, pela sua mão, marcaram presença em três meias-finais. Depois, voltou o tema... anterior:
"Só posso confirmar que tenho cinco jogos para fazer na liga e uma final da Taça do Rei. Falarei do meu futuro no final da época, com o presidente. Também como amigos que somos, conversaremos com tranquilidade."
"Tenho o mesmo prazer e profissionalismo, e sinto a mesma honra, de trabalhar para este clube, que tinha há um mês ou dois. Não sinto pressão da imprensa, isso não é um problema para mim. A pressão é a que coloco sobre mim mesmo. Dos clubes de onde saí não há palavras negativas, antes pelo contrário. E, no dia em que sair daqui, será também assim", frisou, deixando um aviso:
"Vocês não vão conseguir apagar a liga que conquistei com recordes - e ganhámos a Taça pela primeira vez em 20 anos. O recorde dos 100 pontos não me parece fácil de bater. O Barcelona pode lá chegar e, se o fizer, é porque é a melhor equipa do Mundo nos últimos 20 ou 30 anos, o que valoriza ainda mais o que conseguimos."
"Para mim é um orgulho ter sido o treinador do Real Madrid que interrompeu a hegemonia do Barcelona em Espanha. Começámos mal esta temporada e pagámos por isso. Devíamos ter ficado mais tempo na luta pelo título", reforçou.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham