Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador não pode contar com Sergio Ramos, Dani Carvajal (ambos suspensos), Luka Modric, Karim Benzema e Gareth Bale (lesionados), chamou ainda os jovens Mayoral e Diego Llorente...
O norueguês Martin Odegaard, de 16 anos, estreou-se esta terça-feira, quatro meses após chegar ao Santiago Bernabéu, nos convocados do Real Madrid, para a receção de quarta-feira ao Almeria, em jogo da 34.ª jornada da Liga espanhola.
Martin Odegaard, contratado em janeiro e considerado uma das grandes esperanças do futebol europeu, foi chamado pelo treinador Carlo Ancelotti e, dadas as muitas baixas por castigo e lesão, pode mesmo ser chamado a jogo com o Almeria.
Relacionada
Carlo Ancelotti, que não pode contar com Sergio Ramos, Dani Carvajal (ambos suspensos), Luka Modric, Karim Benzema e Gareth Bale (lesionados), chamou ainda os jovens Mayoral e Diego Llorente.
"Odeggard entra nos convocados, juntamente com Mayoral e Diogo Llorente. Dois dos três jogadores vão sentar-se no banco no jogo de quarta-feira com o Almeria e podem ter mesmo uma oportunidade para jogar", afirmou o técnico.
Sensação do campeonato norueguês ao serviço do modesto Stromsgodset, Martin Odegaard foi o jogador mais jovem de sempre a participar numa eliminatória do Europeu, ao atuar frente à Bulgária, com 15 anos e 297 dias, batendo em 277 dias o recorde de Ronny Buchel, do Liechtenstein.
Para o jogo de quarta-feira, Ancelotti voltou a chamar os internacionais portugueses Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo.
Central do Real Madrid foi diagnosticado com uma inflamação no intestino
Médio do Real Madrid reiterou que o jogador do Benfica chamou o brasileiro de "macaco"
Merengues marcam encontro com o Club Brugge, que foi o carrasco do Benfica
Presidente do Real Madrid não poupou nas palavras após a eliminação na Liga dos Campeões
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica