Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo guarda-redes dinamarquês considera que o Manchester City praticou melhor futebol
Seguir Autor:
Peter Schmeichel, antigo guarda-redes dinamarquês do Manchester United e do Sporting, considerou em declarações à CBS Sport que o apuramento do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões foi injusto.
"O Real Madrid não tem o direito de estar na final. Foi claramente a pior equipa nos dois jogos. A primeira oportunidade foi o primeiro golo, aos 90 minutos; o segundo golo foi a segunda ocasião e o terceiro foi a terceira oportunidade que tiveram de atirar à baliza", considerou.
E prosseguiu: "O Manchester City teve controlo total, mas o estádio pode ser o 12.º jogador. Quando começou a segunda parte um lance do Vinícius incendiou o recinto e foi incrível."
No entanto, o antigo guarda-redes reconheceu que os merengues mostraram grande vontade de ganhar. "Pensei que o Real Madrid ia apurar-se para a final depois do que aconteceu em Inglaterra mas o seu jogo foi muito pobre. Apenas no jogo com o Chelsea jogaram bem. Não entendo o futebol. Nunca se deve duvidar dos jogadores desta equipa. Diz-se sempre que a experiência é importante nesta competição, mas eles mostraram coração, vontade. Estes jogadores já estiveram em situações destas, viram isto outras vezes. Muitos já ganharam a Liga dos Campeões em várias ocasiões e não têm medo. Confiam uns nos outros e no treinador, foi uma loucura."
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Real Madrid defronta Barcelona no domingo na final (19H)
Treinador do At. Madrid e brasileiro andaram pegados no dérbi da capital espanhola
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica