Eduardo Paes não perdoa comentários do presidente da LaLiga a propósito dos insultos racistas a Vinícius Júnior
O caso dos insultos racistas que ontem foram dirigidos a Vinícius Júnior no jogo do Real Madrid com o Valencia, no Mestalla, está a ir além da esfera do futebol. Depois do presidente do Brasil, Lula da Silva, ter condenado o sucedido ontem à noite em Espanha, agora foi a vez do presidente da câmara do Rio de Janeiro falar sobre o tema.
Eduardo Paes comentou o assunto para insultar o presidente da LaLiga, depois de Javier Tebas se ter envolvido num bate-boca com o jogador nas redes sociais a propósito do sucedido.
Relacionadas
"Vai à merda, filho da p... Javier Tebas, queres culpar a vítima, imbecil?", escreveu o autarca, em espanhol, nas redes sociais, partilhando a 'explicação' que o presidente da LaLiga deixou sobre o tema no Twitter.
vete a la mierda hijo de ….
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 21, 2023
@Tebasjavier quieres culpar a la víctima imbécil? https://t.co/4MJXYSAdlY
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia