Avançado francês terá um i7 M70 xDrive recheado de comodidades
Kylian Mbappé assinou pelo Real Madrid e vai receber um BMW, a marca que patrocina os merengues, e o jornal 'Marca' já sabe qual o modelo elétrico que será atribuído ao avançado francês que, apesar de não ter carta de condução, tem um motorista que o leva a todo o lado.
Para o craque a BMW reservou um i7 M70 xDrive que, não sendo o modelo mais caro, é o mais luxuoso. O carro tem dois motores, um traseiro de 489 cv, outro dianteiro de 258 cv, para um total de 660 cv de potência (que nunca é aritmética...) e pode chegar aos 250 km/h (a velocidade está limitada de forma eletrónica), chegando aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos.
Relacionadas
Mas mais do que a motorização, a velocidade e a condução - que Mbappé não vai desfrutar, a menos que se inscreva numa escola de condução e tire a carta... - o que o craque vai certamente gostar é do conforto e dos detalhes exclusivos. As portas fecham-se sozinhas, bastando pressionar um botão; o assento traseiro é reclinável (qual voo transatlântico), tem à mão um menu tátil onde pode controlar a climatização do seu lugar, ventilação, o tipo de massagem que deseja ou fechar as cortinas laterais e traseira, para maior privacidade.
Mbappé terá também à sua disposição um ecrã móvel no teto, de 31,3 polegadas, onde terá disponível a Amazon TV para ver as suas série favoritas.
E quanto custa tudo isto? O jornal 'Marca diz que são 186.750 euros e que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, tem um igual...
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções