Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O último jogo de CR7 sem faturar em casa para a Liga foi a 28 de setembro de 2013...
O Real Madrid bateu o Espanyol por 3-0, Cristiano Ronaldo até assistiu, mas o português saiu de campo certamente irritado consigo mesmo por não ter conseguido marcar. Pior ainda, o madeirense viu interrompida uma série de 17 jogos seguidos a marcar na Liga, sequência que durava desde 19 de outubro de 2013.
O último jogo de CR7 sem faturar em casa para a Liga foi a 28 de setembro do mesmo ano, voltando o português a ficar a zeros no seu reduto mais de quinze meses depois (1 ano, três meses e 13 dias). Nesse período temporal, o avançado madeirense apontou 30 golos.
Relacionada
Avançado vai ficar pelo menos uma jornada de fora das opções de Arbeloa
Ex-FC Porto voltou a abrir a cicatriz da lesão muscular anterior
Guti questionado sobre futuro do banco dos merengues
Héctor Bellerín marcou aos 90'+4, depois de Vinícius inaugurar o marcador. Em caso de vitória, o Barça fica com vantagem de 11 pontos
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas