Raheem Sterling na mira do Real Madrid

Tem proposta para renovar pelo Manchester City mas ainda não assinou

Raheem Sterling tem uma proposta para continuar no Manchester City, mas de acordo com o jornal 'Mirror' o processo de renovação 'emperrou' devido ao interesse do Real Madrid.

A equipa de Pep Guardiola oferece-lhe um contrato que o tornaria no jogador mais bem pago da Premier League, mas Sterling, de 22 anos, não revela grande pressa em chegar a acordo, pois está à espera que o Real Madrid concretize o convite.

Os espanhóis procuram um avançado e o britânico, que até já esteve na mira do Real quando vestia a camisola do Liverpool, há dois anos, é tipo de jogador que pode interessar a Zidane. No ataque atua como extremo, preferencialmente sobre a direita, mas já foi utilizado como 10 e até como médio centro. Soma 13 golos em 18 jogos na Premier League e na Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.