Jogador do Real Madrid não assistiu à gravação das imagens com a menor, mas partilhou-as
A imprensa espanhola revela esta terça-feira que a defesa da menor que aparece no vídeo sexual gravado por três jovens da formação do Real Madrid pede quatro anos de prisão para Raúl Asencio, bem como uma indemnização de 58 mil euros, pela partilha das imagens, gravadas sem autorização.
Os três jovens, no caso Andrés García, Ferrán Ruiz e Juan Rodríguez, são acusados de um delito de revelação de segredo, que consiste na gravação de um vídeo sexual, com a agravante de o terem distribuído, bem como de pornografia infantil. Para estes é pedido quatro anos e dez meses de prisão.
Raúl Asencio, que esta época integrou a equipa principal do Real Madrid, não esteve no encontro sexual que os outros três tiveram com duas jovens, mas é acusado de divulgar o vídeo a uma terceira pessoa, sabendo que as imagens teriam sido gravadas sem autorização, que as envolvidas pediram que fossem apagadas e que uma delas era menor.
Julián Álvarez bisou (50' e 64'), num encontro em que Arda Güler assistiu (25'), marcou (36') e ainda... cometeu um penálti
Diego Simeone afasta a pressão e salienta que a equipa do Atlético tem muitos jogadores novos
Elgezábal envolveu-se numa troca de palavras acalorada com o brasileiro no encontro desta terça-feira
Vini Jr. também marcou
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido