Real Madrid a ferro e fogo: Xabi Alonso fora do balneário, garrafas pelo ar e jogadores divididos

Merengues perderam terreno na luta pelo título após a derrota em casa com o Celta

Real Madrid perdeu em casa com o Celta de Vigo
Real Madrid perdeu em casa com o Celta de Vigo • Foto: AP

Após a derrota do Real Madrid na receção ao Celta de Vigo, por , viveram-se momentos de grande tensão no balneário dos merengues. De acordo as informações reveladas pelo jornalista Edu Aguirre, no programa de televisão 'El Chiringuito', depois de um jogo marcado pelo pouco futebol praticado pelos blancos e pelas expulsões de Fran García, que viu dois amarelos num minuto, e de Álvaro Carreras, o balneário... ficou dividido. 

Edu Aguirre começou por revelar que, ao contrário do que é habitual, Xabi Alonso nem sequer foi ao balneário, ou seja, não houve qualquer contacto entre treinador e jogadores após o desaire. Lá dentro, contou a mesma fonte, "voaram garrafas, adesivos, absolutamente tudo". Porquê? Os jogadores do Real Madrid estavam irritados e frustrados com as decisões da equipa de arbitragem. 

Mas nem todos... Edu Aguirre acrescentou, sem revelar nomes, que o balneário ficou dividido porque outros futebolistas criticaram aqueles que estavam a arrasar a arbitragem, considerando que não podia ser uma desculpa para a derrota: "É uma desculpa de m... Estamos a estragar a Liga", proferiram.

Com esta derrota, o Real Madrid (36 pontos) está mais perto do 3.º classificado Villarreal (35 pontos) do que do líder Barcelona (40 pontos). 

Por Teresa Dinis Oliveira
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas