Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal espanhol dá conta da proposta
Seguir Autor:
O mercado fechou e Kylian Mbappé manteve-se no PSG. Porém, apesar da permanência do jovem extremo, os rumores indicam que já não foge ao Real Madrid e deve assinar pelos merengues em janeiro. Contudo, se se confirmar a transferência, Florentino Pérez e a direção dos blancos têm já preparada uma cláusula de milhões para segurar o jogador de 22 anos.
Segundo adianta o jornal 'ABC', assim que Kylian Mbappé assine pelo Real Madrid, o jogador terá uma cláusula de rescisão de 1.000 milhões de euros. Este valor é o mesmo que os merengues colocaram na cláusula de rescisão de Cristiano Ronaldo aquando da sua chegada a Madrid. Atualmente, os únicos jogadores do plantel merengues que têm uma cláusula avaliada no mesmo valor são Karim Benzema e Federico Valverde.
Relacionadas
De acordo com o jornal espanhol, o jogador gaulês receberá ainda 20 milhões de euros líquidos por temporada. Este salário estará muito longe daquilo que o PSG oferece ao francês para que ele renove e permaneça no clube (36 milhões), todavia não deixará de ser um rendimento que se equipara àquele que auferem Messi e Neymar no emblema francês.
O 'ABC' informa ainda que, para compensar o salário mais baixo que o francês irá receber em relação à proposta feita pelo PSG, os merengues irão oferecer 30 milhões de euros ao jogador como prémio de assinatura.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
Sportingpedia analisou dados de 132 equipas das 7 principais ligas europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol