Jornal espanhol dá conta da proposta
O mercado fechou e Kylian Mbappé manteve-se no PSG. Porém, apesar da permanência do jovem extremo, os rumores indicam que já não foge ao Real Madrid e deve assinar pelos merengues em janeiro. Contudo, se se confirmar a transferência, Florentino Pérez e a direção dos blancos têm já preparada uma cláusula de milhões para segurar o jogador de 22 anos.
Segundo adianta o jornal 'ABC', assim que Kylian Mbappé assine pelo Real Madrid, o jogador terá uma cláusula de rescisão de 1.000 milhões de euros. Este valor é o mesmo que os merengues colocaram na cláusula de rescisão de Cristiano Ronaldo aquando da sua chegada a Madrid. Atualmente, os únicos jogadores do plantel merengues que têm uma cláusula avaliada no mesmo valor são Karim Benzema e Federico Valverde.
Relacionadas
De acordo com o jornal espanhol, o jogador gaulês receberá ainda 20 milhões de euros líquidos por temporada. Este salário estará muito longe daquilo que o PSG oferece ao francês para que ele renove e permaneça no clube (36 milhões), todavia não deixará de ser um rendimento que se equipara àquele que auferem Messi e Neymar no emblema francês.
O 'ABC' informa ainda que, para compensar o salário mais baixo que o francês irá receber em relação à proposta feita pelo PSG, os merengues irão oferecer 30 milhões de euros ao jogador como prémio de assinatura.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense