Merengues costumam ceder 50% aos jogadores, mas o elevado salário do francês pode mudar essa situação
Já não é segredo que o Real Madrid planeia contar com Kylian Mbappé para a próxima temporada. O francês termina contrato com o PSG em junho deste ano, mas segundo a 'Marca', um acordo pelos direitos de imagem do avançado pode revelar-se um grande obstáculo.
Os merengues têm por hábito, de acordo com a mesma fonte, "ceder 50 por cento dos direitos de imagem dos jogadores". O problema é que o valor anual que Mbappé poderá passar a auferir em Espanha, 25 milhões de euros líquidos, é mais elevado do que a formação espanhola está habituada a pagar, o que faria com que essa percentagem subisse.
Relacionadas
A mãe do internacional gaulês já terá, inclusive, "solicitado uma percentagem das vendas das camisolas com o nome do jogador" como parte do salário que este passará a ganhar, algo que o Real Madrid não concordou.
Mbappé, recorde-se, é a principal imagem de diversas marcas e empresas como, entre outras, a Nike ou a EA Sports.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders