Rudiger termina contrato com os blues em junho de 2022 e está na mira dos merengues
Com a saída de Sergio Ramos para o PSG, o Real Madrid conta agora com quatro centrais no plantel: Alaba, Militão, Nacho e Jesús Vallejo. Mas Carlo Ancelotti, treinador dos merengues, procura reforçar o setor com um defesa de renome, e a opção pode passar por Antonio Rudiger. O jogador do Chelsea, que foi uma das peças fundamentais na caminhada do Chelsea de Thomas Tuchel para o título da Liga dos Campeões em 2020/2021, termina contrato daqui a um ano, em junho de 2022, e não há sinais de querer renovar.
Segundo avança o jornal 'AS', o plano do emblema espanhol passará exatamente pelos mesmos moldes utilizados no negócio de Alaba. Apesar de o Real Madrid ter a possibilidade de avançar já para as negociações pelo central alemão, e até garanti-lo por um valor um pouco mais baixo devido ao pouco tempo restante no seu contrato, os merengues pretendem esperar mais uma temporada, partindo para a sua contratação em 2022, onde o poderão fazer a custo zero, ficando apenas encarregues dos encargos salariais.
Relacionadas
Recorde-se que os blues oficializaram esta quinta-feira a contratação de Romelu Lukaku ao Inter por 115 milhões de euros, e podem precisar de vender para equilibrar as contas.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense