Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rudiger termina contrato com os blues em junho de 2022 e está na mira dos merengues
Seguir Autor:
Com a saída de Sergio Ramos para o PSG, o Real Madrid conta agora com quatro centrais no plantel: Alaba, Militão, Nacho e Jesús Vallejo. Mas Carlo Ancelotti, treinador dos merengues, procura reforçar o setor com um defesa de renome, e a opção pode passar por Antonio Rudiger. O jogador do Chelsea, que foi uma das peças fundamentais na caminhada do Chelsea de Thomas Tuchel para o título da Liga dos Campeões em 2020/2021, termina contrato daqui a um ano, em junho de 2022, e não há sinais de querer renovar.
Segundo avança o jornal 'AS', o plano do emblema espanhol passará exatamente pelos mesmos moldes utilizados no negócio de Alaba. Apesar de o Real Madrid ter a possibilidade de avançar já para as negociações pelo central alemão, e até garanti-lo por um valor um pouco mais baixo devido ao pouco tempo restante no seu contrato, os merengues pretendem esperar mais uma temporada, partindo para a sua contratação em 2022, onde o poderão fazer a custo zero, ficando apenas encarregues dos encargos salariais.
Relacionadas
Recorde-se que os blues oficializaram esta quinta-feira a contratação de Romelu Lukaku ao Inter por 115 milhões de euros, e podem precisar de vender para equilibrar as contas.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
Sportingpedia analisou dados de 132 equipas das 7 principais ligas europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol