Inesperada derrota escreve nova página negativa
O Real Madrid sofreu esta quarta-feira a pior derrota caseira da sua história em duelos europeus, ao perder por inesperados 3-0 na receção ao CSKA Moscovo. Um resultado nunca antes visto em Santiago Bernabéu, que marcou muitos feitos históricos pela negativa por parte da equipa agora comandada por Santiago Solari. O que colocámos acima é o mais impactante, mas há muito mais a destacar.
Como por exemplo o facto de, com este resultado, o Real Madrid ter visto chegar ao fim uma incrível sequência de 44 jogos seguidos a marcar na Europa em duelos caseiros. Um registo ao qual se junta um outro, que torna Igor Akinfeev, o tal guarda-redes que sofria sempre golos nos jogos da UEFA - encaixou em 47 dos últimos 50 jogos -, apenas no quarto guardião a manter por duas vezes na mesma edição da Champions a sua baliza a zeros ante os merengues - a par de Edwin van der Sar (1995/96) Jens Lehmann (2005/06) e Pepe Reina (2008/09).
Olhando para esta temporada, refira-se que esta foi já a quarta derrota em 2018/19 por três ou mais golos, depois do 0-3 com o Sevilha, o 1-5 com o Barcelona e o 0-3 ante o Eibar. Ora, voltando a cassete atrás, a última vez que tal sucedeu foi em... 1998/99.
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Jogador não sofrerá qualquer sanção disciplinar
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo