Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Inesperada derrota escreve nova página negativa
O Real Madrid sofreu esta quarta-feira a pior derrota caseira da sua história em duelos europeus, ao perder por inesperados 3-0 na receção ao CSKA Moscovo. Um resultado nunca antes visto em Santiago Bernabéu, que marcou muitos feitos históricos pela negativa por parte da equipa agora comandada por Santiago Solari. O que colocámos acima é o mais impactante, mas há muito mais a destacar.
Como por exemplo o facto de, com este resultado, o Real Madrid ter visto chegar ao fim uma incrível sequência de 44 jogos seguidos a marcar na Europa em duelos caseiros. Um registo ao qual se junta um outro, que torna Igor Akinfeev, o tal guarda-redes que sofria sempre golos nos jogos da UEFA - encaixou em 47 dos últimos 50 jogos -, apenas no quarto guardião a manter por duas vezes na mesma edição da Champions a sua baliza a zeros ante os merengues - a par de Edwin van der Sar (1995/96) Jens Lehmann (2005/06) e Pepe Reina (2008/09).
Olhando para esta temporada, refira-se que esta foi já a quarta derrota em 2018/19 por três ou mais golos, depois do 0-3 com o Sevilha, o 1-5 com o Barcelona e o 0-3 ante o Eibar. Ora, voltando a cassete atrás, a última vez que tal sucedeu foi em... 1998/99.
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Jude Bellingham também fez dois golos num triunfo por 6-1 dos merengues
Imagem curiosa captada por fotógrafo do jornal 'Marca'
Treinador do Real Madrid sai em defesa da equipa, em especial de Vinícius Júnior
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019