Ricardo Carvalho: «Pepe podia ter evitado caso com Mourinho»

Ricardo Carvalho: "Quando quero dizer alguma coisa, faço-o cara-a-cara.

Ricardo Carvalho: «Pepe podia ter evitado caso com Mourinho»
Ricardo Carvalho: «Pepe podia ter evitado caso com Mourinho» • Foto: REAL MADRID

Ricardo Carvalho posiciona-se ao lado de José Mourinho e contra Pepe no episódio em que o agora ex-companheiro de equipa do Real Madrid, decidiu defender Iker Casillas da decisão do técnico de não o colocar como guarda-redes titular na equipa merengue.

"Quando quero dizer alguma coisa ao treinador, faço-o cara-a-cara. Não sei se Pepe sente que errou ou não, ou mesmo se está arrependido, mas foi algo que poderia ter evitado dizendo-lhe o que pensava na cara. Mas são coisas que acabam por passar, pois somos humanos e todos erram", destacou o central de 34 anos, que jogará no Monaco em 2013/14.

Recorde-se que a dupla de centrais viveu dias de alguma tensão no início de setembro de 2011, na sequência de Ricardo Carvalho ter abandonado o estágio da Seleção Nacional, na preparação para um com Chipre, da qualificação para o Euro'2012, por ter percebido que não seria titular, com o posto a ser ocupado por Pepe.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas