Rodrygo fora da lista final da Bola de Ouro: «Não querendo menosprezar os jogadores que estão...»

Avançado brasileiro do Real Madrid não figura entre os candidatos ao prémio

• Foto: Reuters

Rodrygo foi um dos nomes sonantes que ficaram de fora da lista dos candidatos à Bola de Ouro, prémio organizado pela 'France Football'. O extremo, do Real Madrid, foi umas figuras da última temporada dos merengues – apontando 17 golos e oito assistências -, mas não parece ter sido suficiente para convencer os eleitores... para espanto do próprio. 

"Fiquei chateado, acho que merecia. Não querendo menosprezar os jogadores que lá estão, penso que teria um lugar entre os 30. Acabou por ser uma surpresa, mas não há muito que possa fazer, não sou eu que decido estas coisas", começou por dizer o internacional brasileiro, na conferência de imprensa da seleção canarinha. 

O extremo, de 22 anos, que foi uma das peças-chave de Carlo Ancelotti na conquista dos quatro títulos - La Liga, Liga dos Campeões, Supertaça Europeia e Supertaça de Espanha -, confessou ter recebido bastante apoio dos colegas "tanto na seleção, como no Real Madrid", depois de ter ficado fora da lista final da Bola de Ouro, mas realça que o tema já faz parte do passado: "Agora não há muito a dizer... todos sabem a minha indignação."

O vencedor do prémio será conhecido na gala de 28 de outubro.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas