Técnico português pode ripostar hoje, quando for comentar início da Liga inglesa...
O modo ríspido e desprezível como Cristiano Ronaldo se referiu ao antigo treinador doReal Madrid, José Mourinho, logo após o encontro particular de quarta-feira entre Portugal e a Holanda, onde o avançado marcou o golo do empate (1-1), voltou a mostrar à saciedade uma relação que não é a melhor entre jogador e técnico.
“Mourinho? Não vou mencionar o nome dessa pessoa, acho que não vale a pena”, disse CR7. A declaração teve eco estrondoso emEspanha, com os meios de comunicação social do país a aproveitarem mais uma altercação entre portugueses para a amplificarem.
Relacionadas
Para além da normal repercussão nos quatro principais diários desportivos espanhóis – “Marca”, “As”, “Sport” e “MundoDeportivo” –, a televisão estatal RTVE deu grande destaque à nova polémica, recuperando a frase de Ronaldo de quarta-feira à noite e considerando que “as palavras evidenciam o distanciamento com o ex-treinador”.
Espera-se que a novela possa continuar hoje. É que José Mourinho irá estar presente na conferência de imprensa de lançamento do primeiro jogo do Chelsea no campeonato inglês de 2013/14, no domingo, frente ao Hull City.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham