Cristiano Ronaldo diz que lhe falta fazer um golo após fintar os 11 adversários.
Cristiano Ronaldo diz que lhe falta fazer um golo após fintar os 11 adversários. A probabilidade de ultrapassar tantos rivais no jogo de hoje com o Celta de Vigo é reduzida, mas a possibilidade de marcar é elevada. Dos 13 golos que apontou ao conjunto galego, desde que chegou em 2009 a Madrid, nove foram obtidos no Bernabéu. O palco do confronto de hoje pode também ser o ideal para o máximo artilheiro da história do Real igualar (pelo menos) o registo de Telmo Zarra, segundo melhor marcador da história do campeonato espanhol, atrás do recordista Lionel Messi, que soma 305 golos.
Com 249 tiros certeiros na Liga, CR7 precisa de um bis para apanhar o mítico avançado do Ath. Bilbao, nada que pareça complicado, tendo em conta que o craque português fez dois hat tricks e um bis nos últimos três duelos com o Celta, no Santiago Bernabéu.
Zidane pior
O embate de hoje com a equipa de Vigo é o 11º de Zidane na Liga, desde que sucedeu a Benítez. E os números do francês não são melhores. Aliás, Zizou regista o pior arranque dos últimos cinco treinadores dos merengues, somando apenas 23 pontos em dez jogos. Mourinho (26), Ancelotti (25), Benítez e Pellegrini (24) superam todos o registo do francês. A Champions pode salvar a época blanca, embora Zidane garanta que só depois do Celta é que pensará no jogo com a Roma e não dá a Liga como perdida, apesar dos 12 pontos de atraso para o líder Barcelona: "Vamos apostar na melhor equipa. Temos de ganhar ao Celta."
Alguns jogadores acabaram com cãibras frente ao Levante, mas a solução de Zizou é simples. "Têm de beber mais água… Se as sentem é porque deram tudo em campo e isso é muito bom para o treinador", frisou o treinador.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo