Ronaldo: "Se sou o primeiro, segundo ou terceiro na lista dos mais bem pagos? Não me interessa porque estou muito bem clube"...
Cristiano Ronaldo assinou este domingo um novo contrato com o Real Madrid e, segundo a imprensa espanhola, passará a auferir 17 milhões de euros anuais, que o tornam no jogador mais bem pago do Mundo. Contudo, o craque português garantiu que não foi o dinheiro que o convenceu a renovar.
“Na vida há coisas mais importante do que o dinheiro. É importante mas não foi a prioridade. A prioridade foi um projeto de futuro e ganhar coisas. Este clube tem dimensão para ganhar mais Champions e mais campeonatos, por isso sinto-me integrado neste projeto. Se sou o primeiro, segundo ou terceiro na lista dos mais bem pagos? Não me interessa porque estou muito bem clube”, atirou Ronaldo na conferência de imprensa que se seguiu à assinatura do contrato.
Relacionadas
O craque merengue comentou ainda o episódio da última época onde referiu que estava triste no Bernabéu, frisando que tudo está ultrapassado “Todos temos os nossos dias bons e maus. Nesse dia estava um pouco triste, como pode acontecer em qualquer outro dia da temporada. É normal, mas não o deveria ter dito publicamente. Não sou perfeito, equivoquei-me. Cometo erros e aprendo com isso. São situações que já estão ultrapassadas, já virei essa página. Agora, sinto-me bem e estou num momento bom, com muita ambição”, assegurou.
Para finalizar, o atacante português referiu ainda que os recordes e o prémio de melhor do Mundo são secundários. “O mais importante é ganhar títulos com a equipa, depois é que vêm os recordes e os troféus individuais, que para mim são secundários. O que temos de fazer é jogar como uma equipa e ganhar como uma equipa, essa é a minha prioridade”.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham