Cristiano Ronaldo: "No último encontro não joguei para não forçar mas na próxima partida já estarei presentei"...
Cristiano Ronaldo foi consagrado esta segunda-feira com o prémio Alfredo Di Stéfano, que consagra o melhor jogador da liga espanhola para o jornal "Marca". O português assume o momento de regularidade que tem vindo a apresentar desde o início de 2013/2014, seja no Real Madrid ou na seleção portuguesa.
"Estou num bom momento. Acredito que se trate do melhor arranque de temporada da minha carreira mas nos últimos anos estive sempre a um nível muito alto", declarou à margem do evento, conferindo também "força" à temporada dos merengues.
Relacionadas
"Vejo o Real Madrid num plano muito forte. Estamos a crescer e a melhor pouco a pouco. Quero ajudar a equipa até final da época que é quando se ganham os títulos. Estamos fortes, confiantes e queremos continuar assim. A fórmula para o êxito é trabalhar e estar concentrado nos treinos e nos jogos", acrescentou.
O internacional português revelou ainda que depois de ter falhado os últimos dois jogos do Real Madrid, estará presente no próximo, visto que já se encontra totalmente apto para a prática do futebol.
"Já não estou lesionado. Estou bem, estou a recuperar há uns dias. No último encontro não joguei para não forçar mas na próxima partida já estarei presentei".
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo