Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de 2013 pela revista "Four Four Two", à frente do argentino Leo Messi…
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista “Four Four Two” como o melhor jogador de 2013, à frente de Leo Messi, e concedeu uma entrevista à prestigiada revista onde abordou vários temas da atualidade, entre os quais as polémicas declarações do presidente da FIFA, Joseph Blatter, onde afirmou que o português se assemelha a um comandante.
“Não estou seguro de que a palavra comandante seja a mais indicada para mim. Temos muitos líderes na equipa, não só no campo mas também fora dele”, referiu o craque português.
Relacionadas
A rivalidade com Messi também não foi esquecida, mas Ronaldo desvalorizou o tema, garantindo que existem algumas diferenças entre ambos. “Somos jogadores diferentes. Não existe grande rivalidade entre nós”, disse.
“Penso que fiz um bom ano mas o futebol é um jogo coletivo. Não acredito que um jogador possa ser o melhor sem contar com grandes companheiros de equipa. Sei que não seria o mesmo sem a ajuda dos meus colegas, dos treinadores, dos adeptos e da minha família”, frisou o capitão da Seleção Nacional.
Quanto a títulos pelo Real Madrid, CR7 acredita que este pode ser o ano dos merengues: “Penso que tanto podemos ganhar a Liga espanhola como a Liga dos Campeões”.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS