"Sempre tive respeito pelos meus treinadores e tento aprender com eles", disse...
Cristiano Ronaldo reagiu esta segunda-feira às declarações de Mourinho, onde o ex-técnico do Real Madrid garantiu que o verdadeiro Ronaldo que tinha treinado era brasileiro. O craque português não quis comentar, mas não evitou deixar um “recado” ao antigo treinador.
“Há coisas na vida que não merecem comentários. Não vou comentar isso por razões óbvias. Sempre tive respeito pelos meus treinadores e tento aprender com eles. Em Portugal costuma-se dizer: ‘Não se cospe no prato onde se comeu’. Prefiro lembrar-me apenas das coisas positivas”, afirmou Ronaldo em conferência de imprensa, durante a última madrugada, em Los Angeles.
Relacionadas
Os merengues encontram-se nos Estados Unidos a disputar a Guinness Champions Cup e no próximo encontro vão ter pela frente precisamente o Chelsea de Mourinho, mas Ronaldo não olha para a partida como forma de vingança. “É só mais um jogo e queremos ganhar. Vamos enfrentar o Chelsea e não o treinador”, disse.
Ronaldo deixou ainda elogios ao novo técnico Carlo Ancelotti: “Estamos muito contentes com o treinador e os treinos têm sido muito bons. Ancelotti é uma pessoa muito carinhosa e transmite ambição a todos. Vejo coisas muito positivas”.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham