"O Cristiano tem um pai, um pai inacreditável, e tem uma avó. Tenho o apoio da minha família...
            Cristiano Ronaldo confessou que não vê problema no facto do filho cresça sem a presença da mãe biológica, embora tenha reafirmado que um dia contará a Cristiano Ronaldo Jr, quem é a progenitora.
"Para mim não é um problema. No Mundo há muitas crianças que não têm mãe ou pai. Ou a mãe morre, ou o pai morre... o Cristiano tem um pai, um pai inacreditável, e tem uma avó. Tenho o apoio da minha família", contou o internacional português no programa da ITV, "The Jonathan Ross Show", que será imitido na noite de sábado.
Sobre a sua mãe, Dolores, Ronaldo, voltou também a dizer que não a deixa assistir aos jogos importantes que disputa, devido ao nervosismo: "Fiz uma regra, não pode ver grandes jogos. É verdade. Não a levo para o meu camarote, ou faço com que alguém vá a casa para a levar a passear mal chega a hora do jogo. É uma solução..."
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências