O próximo da lista a bater por Ronaldo é agora Quini, antigo jogador de Sporting Gijón e Barcelona...
O internacional português Cristiano Ronaldo tornou-se este domingo no oitavo melhor marcador de sempre da Liga espanhola, ao contribuir com cinco golos na goleada 9-1 do Real Madrid sobre o Granada.
Ronaldo atingiu os 213 golos em Espanha e superou Manuel Fernandez "Panino", que, entre 1943 e 1957, apontou 210 golos, jogador que foi um dos mitos do Real Madrid nos anos 40, além de ter atuado no Celta de Vigo, Deportivo e Granada, clube no qual terminou a carreira.
Relacionadas
O próximo da lista a bater por Ronaldo é agora Quini, antigo jogador de Sporting Gijón e Barcelona, que obteve 219 golos na primeira divisão espanhola, sendo que algo mais afastados estão César Rodriguez, autor de 224 tentos, e Alfredo di Stéfano, que apontou 227.
Na liderança, e também ainda no ativo, está Lionel Messi com 275 golos, mais 24 do que o segundo classificado, Telmo Zarra (251), jogador que foi ultrapassado já esta temporada pelo internacional argentino do Barcelona.
Cristiano Ronaldo conseguiu ainda pela primeira vez na sua carreira marcar cinco golos num só jogo, além de ter igualado di Stéfano num dado particular: são os dois únicos jogadores do Real Madrid a conseguir marcar quatro golos numa mesma partida por duas vezes.
Já no número de hat tricks na Liga espanhola, o jogador português igualou Messi, contando ambos um total de 24.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia