"Estou feliz por termos finalmente chegado a acordo, que estava praticamente acertado desde o final da temporada", revelou...
Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Real Madrid até 2018. Este domingo, ao lado de Florentino Pérez no Bernabéu, o internacional português não escondeu a satisfação por este passo na sua carreira.
"É um privilégio continuar nesta casa. Estou feliz por termos finalmente chegado a acordo, que estava praticamente acertado desde o final da temporada. Nunca me passou pela cabeça sair. O presidente deu-me a sua palavra e eu também lhe dei a minha", começou por afirmar.
Relacionadas
"É como se estivesse a chegar aqui pela primeira vez. Vou continuar a dar o máximo por este clube. Estou muito contente, para mim é um dia muito especial. É pelos adeptos que continuo nesta casa até, provavelmente, ao final da minha carreira", disse.
Ronaldo, de 28 anos, contratado no verão de 2009, fica vinculado ao Real Madrid até aos 33 anos, pelo que pode terminar a carreira no clube espanhol, como vaticinou em junho o presidente dos merengues, Florentino Pérez.
Além do presidente do clube e do diretor Fernando Fernández Tapias, Ronaldo esteve acompanhado na cerimónia de assinatura do novo contrato pelo seu agente, Jorge Mendes.
Quanto aos objetivos a palavra de ordem é ganhar. "Nas próximas quatro épocas quero marcar mais 200 golos. Trabalhamos todos os dias para os títulos, mas às vezes não é possível. Mas estou convencido que conquistaremos a Décima já este ano".
"Não me avalio a mim mesmo mas penso que foram quatro épocas positivas, senão não tinha renovado pelo clube. Trabalhei para chegar a isto, mas penso que se pode melhorar sempre e aprender cada vez mais. Não coloco limites mim mesmo", terminou.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham