Em Espanha admitem a possibilidade de estarem envolvidos futebolistas da equipa principal
Quatro jogadores da formação do Real Madrid foram detidos esta quinta-feira por um alegado caso de cariz sexual, segundo informações do jornal espanhol 'El Confidencial', que posteriormente foram confirmadas pelo próprio clube da capital espanhola. De acordo com a nota dos merengues, os implicados são três jogadores do Real Madrid C e outro do Castilla [a formação secundária da equipa principal].
Em causa, de acordo com os relatos vindos de Espanha, está a divulgação de um vídeo de índole sexual com uma menor de idade, gravado a 6 de setembro, em Mogán, nas Canárias. Ao que tudo indica, o ato sexual terá sido consentido, mas a gravação e divulgação do vídeo terá sido feita sem a autorização da menor, levando por isso à posterior denúncia apresentada pela sua mãe.
Relacionadas
Os jovens foram detidos na manhã desta quinta-feira no centro de treinos em Valdebebas e transferidos para instalações da polícia, para esta dar seguimento às diligências da investigação.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes