Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Luvas' pagas pelos merengues são superiores ao valor que o Fenerbahçe recebe no imediato pelo jogador
Seguir Autor:
O Real Madrid levou a melhor sobre o Barcelona, e outros tubarões europeus, na corrida por Arda Güler, mas na Turquia o Fenerbahçe reagiu com estupefação quando soube os valores das comissões pagas pelos merengues ao jogador e ao seu pai.
Os blancos acordaram com o Fenerbahçe o pagamento de 20 milhões de euros, mais 10 em variáveis, isto apesar de a cláusula de rescisão do jovem médio, de 18 anos, ser de 'apenas' 17,5 milhões de euros. Segundo o 'Sport', que cita a imprensa turca, o jogador pediu que o clube fosse bem compensado com a sua saída.
Mas não foi apenas o clube que esteve nas preocupações do futebolista. Segundo o jornalista Toni Juanmartí, o Fenerbahçe ficou chocado quando se inteirou que o pai do jogador recebeu 15 milhões e o jogador outros 8. São 23 milhões no total, mais do que o valor da cláusula e mais do que o clube vai receber no imediato por parte do Real Madrid.
Segundo o jornalista, citado pelo Sport, o pai de Arda Güler jogou com o interesse do Barcelona para obter a maior comissão possível do Real Madrid, sem ter em atenção os interesses do Fenerbahçe, que foi quem colocou o jovem na montra europeia.
Deco, o novo diretor desportivo do Barcelona, tinha chegado a acordo com o Fenerbahçe, que garantia o jogador por mais um ano no campeonato turco, por empréstimo. Mas as pessoas próximas do futebolista informaram logo que Güler não queria continuar no país.
Plantel partilhou fotografia nas redes sociais
Jornal 'AS' destaca ex-Benfica em artigo onde mostra, com estatísticas, todo o impacto que este tem tido no emblema da capital espanhola
Francês em destaque na vitória do Real Madrid sobre o Valencia... mas não apenas pelo golo que marcou
Merengues e catalães estão separados por 1 ponto
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport