Internacional francês aborda a 'mentalidade diferente' vivida nos espanhóis
Hoje no eixo da defesa do Manchester United, Raphael Varane tem um longo e vitorioso passado ligado ao Real Madrid. Foram 10 anos passados no clube da capital espanhola, com quatro conquistas da Liga dos Campeões, entre outros títulos. Em declarações ao 'The Telegraph', o central de 28 anos abordou a relação peculiar com os adeptos madrilenos.
"Depois de venceres a Champions League, os adeptos não te dão os parabéns. Apenas dizem: 'muito bem, vamos para o próximo'", revelou Varane, que lembrou não ter vencido a competição apenas uma vez e, ainda assim, "sempre disseram a mesma coisa".
De acordo com o internacional francês, isto influenciou na decisão de mudar de clube, quando assinou com os red devils em agosto, por 40 milhões de euros. "Acredito que às vezes é necessário desfrutar do que tens e o que conquistámos era muito bom. Nem sempre festejámos juntos, pois, por exemplo, depois da última Liga dos Campeões tivemos o Mundial", pontuou Varane, afirmando que esse ambiente no clube o fez "querer mudar de ares".
"Às vezes queria apertar um botão de pausa para ter tempo de celebrar os êxitos", rematou o central, sem esquecer que "o Real Madrid é especial" justamente pela "mentalidade muito diferente" que possui.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia