Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro foi novamente alvo de insultos racistas, desta vez frente ao Valencia
Seguir Autor:
Vinícius Jr. teceu este domingo, após o final do jogo do Real Madrid contra o Valencia, duras críticas à inércia da Liga espanhola quanto aos insultos racistas que os jogadores recebem nos estádios de futebol. Em mensagem nas redes sociais, o avançado brasileiro criticou a postura do organismo quanto a este tema e não se livrou de uma resposta de Javier Tebas, presidente da La Liga, logo após ter sido novamente alvo de insultos racistas.
"Já que aqueles que deveriam não te explicam o que pode a La Liga fazer em casos de raciscmo, nós tentámos explicar-te, mas tu não apareceste em nenhuma das duas datas combinadas que tu próprio solicitaste. Antes de criticares e insultares a La Liga, é preciso que te informes bem. Não te deixes manipular e ceritifica-te que compreendes plenamente as competências de cada um e o trabalho que temos feito juntos", escreveu o líder do organismo através das redes sociais.
Relacionadas
Pois bem, Vinícius Jr. não se deixou ficar e respondeu também ele ao presidente da Liga. "Mais uma vez, em vez de criticar os racistas, o presidente da La Liga aparece nas redes sociais para me atacar. Por mais que tu fales e finjas não ler, a imagem do teu campeonato está abalada. Lê as respostas à tua publicação e terás uma surpresa... Omitir só faz com que sejas igual aos racistas. Não sou teu amigo para conversar sobre racismo. Quero ações e punições. Hashtags não me comovem", acrescentou o brasileiro.
Brasileiro assume que é preciso estar no topo de forma para superar as águias
Treinador do Benfica reencontra os merengues esta terça-feira, no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions
Internacional uruguaio garante que o balneário "está unido" e aponta à conquista da Champions
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica