Zidane antes do jogo com o Chelsea: «No futebol não há milagres»

Técnico destaca que o Real costuma ganhar outro ânimo em partidas da liga milionária

• Foto: EPA

Depois de ter empatado (1-1) em casa frente ao Chelsea, na 1ª mão das meias-finais, o Real Madrid tenta conseguir um melhor resultado em Londres e Zidane mostra grande confiança na sua equipa. O técnico, de 48 anos, recusa falar em qualquer milagre para o duelo em Stamford Bridge, mas conta com o regresso de Sergio Ramos e destaca que o Real costuma ganhar outro ânimo em partidas da liga milionária.

"No futebol não há milagres. Estamos nesta fase graças ao nosso trabalho. Sentimos que estamos em boa forma e queremos muito disputar esta partida. Sabemos bem o que nos trouxe até aqui e as pessoas têm de tirar o chapéu ao que estes jogadores fizeram até agora. Cada vez que existem dificuldades, eles respondem à altura. São os melhores. Queremos chegar à final, como é óbvio. Sergio Ramos? Logo vemos se joga como titular... Se está aqui, é porque se encontra bem e ter o nosso capitão é muito importante", assumiu.

Além disso, o técnico francês analisou como o Real poderá contestar o Chelsea, que lhes colocou dificuldades na 1ª mão. "Vamos ter de saber sofrer. Revimos o que fizemos bem em Madrid e podemos render bem. É importante ser muito eficaz com bola", vincou Zizou, abordando o regresso de Hazard a Londres: "Atravessa um bom momento e vai ajudar-nos."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.