Treinador do Real Madrid quer ver o brasileiro do PSG em campo no jogo da Liga dos Campeões
Zidane compareceu esta segunda-feira diante da imprensa para fazer a antevisão do encontro de terça-feira, com o Espanyol, mas foi inevitável falar da lesão de Neymar. Se se confirmarem os piores cenários, o jogador brasileiro do PSG pode não estar no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, dia 6 de março, no Parque dos Príncipes (os merengues venceram o primeiro jogo, por 3-1). Todavia, contrariamente ao que se poderia pensar, o treinador do Real Madrid não está feliz com a notícia.
"Para mim não é uma alegria, não estou feliz com a lesão de Neymar, oxalá recupere a tempo de estar no jogo. Nunca desejaria que um adversário não jogue por lesão", começou por dizer o treinador francês.
Se se confirmar a ausência de Neymar, Zidane não acredita que as coisas ficarão mais fáceis para o Real Madrid. "Haverá outro jogador no seu lugar. Não gosto de ver jogadores lesionarem-se, acompanhei o jogo do PSG em que isto aconteceu e não gostei."
O técnico falou também de Cristiano Ronaldo, que parece estar a atingir um pico de forma. "É um jogador que se conhece bem e nós conversamos. É importante fazê-lo, de modo a contarmos com ele sempre no topo. De vez em quando tem de descansar, a temporada é muito longa e no final há o Mundial. Falo por experiência própria, o Mundial é uma alegria para os jogadores."
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Juventus, West Ham e Paris SG interessados no brasileiro
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua