Zidane: «Ronaldo está cansado de não jogar»

Internacional português volta ao relvado do Bernabéu na Champions

• Foto: EPA

Ainda não é este fim de semana que Cristiano Ronaldo volta ao relvado do Santiago Bernabéu, o internacional ainda está a cumprir o castigo, devido à sua expulsão no jogo da 1.ª mão da Supertaça de Espanha. Zidane assume que esta é uma situação que não agrada nada ao internacional português e que na quarta-feira irá contar com ele para defrontar o APOEL, na Liga dos Campeões.


"Cristiano Ronaldo está cansado de não poder jogar connosco. Fê-lo na Seleção de Portugal e esteve muito bem. Quarta-feira já poderá voltar a jogar. Ele está muito satisfeito por isso e nós também com o seu regresso", disse o treinador do Real Madrid na conferência de antevisão do jogo com o Levante, sábado, referente à 3.ª jornada de La Liga.

Faltam dois jogos para Ronaldo cumprir o castigo imposto pela liga espanhola, na sequência do cartão vermelho e empurrão ao árbitro dado pelo internacional português.
  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.