Técnico considera que se CR7 tivesse falado à saída do tribunal também havia comentários
Zidane garantiu esta terça-feira que Cristiano Ronaldo "está tranquilo" não se tendo deixado afetar com a ida a tribunal.
"Se o Cristiano Ronaldo tivesse falado [aos jornalistas no final da audiência] também havia muitos comentários. O importante é o que me disse a mim. Está de férias e está tranquilo. Dia 5 já estará connosco. Espero que depois dessa data acabem com este tema. Não creio que estas coisas o prejudiquem. Está contente porque já passou. Agora só pensa no futebol. Quer jogar e estar connosco no dia 5", referiu o técnico merengue em conferência de imprensa.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo foi ouvido segunda-feira durante hora e meia no tribunal de Pozuelo de Alarcón, nos arredores Madrid, na qualidade de suspeito de ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014. Ao contrário do que se pensava não falou aos jornalistas à saída. Mais tarde emitiu um comunicado a garantir que "nunca" ocultou rendimentos nem teve "intenção de fugir aos impostos".
"Faço sempre as minhas declarações de impostos de maneira voluntária, porque penso que todos temos de declarar e pagar impostos de acordo com os nossos rendimentos. Os que me conhecem, sabem que peço aos meus assessores que tenham tudo em dia e corretamente saldado, porque não quero problemas", assinalou.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS