Técnico considera que se CR7 tivesse falado à saída do tribunal também havia comentários
Zidane garantiu esta terça-feira que Cristiano Ronaldo "está tranquilo" não se tendo deixado afetar com a ida a tribunal.
"Se o Cristiano Ronaldo tivesse falado [aos jornalistas no final da audiência] também havia muitos comentários. O importante é o que me disse a mim. Está de férias e está tranquilo. Dia 5 já estará connosco. Espero que depois dessa data acabem com este tema. Não creio que estas coisas o prejudiquem. Está contente porque já passou. Agora só pensa no futebol. Quer jogar e estar connosco no dia 5", referiu o técnico merengue em conferência de imprensa.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo foi ouvido segunda-feira durante hora e meia no tribunal de Pozuelo de Alarcón, nos arredores Madrid, na qualidade de suspeito de ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014. Ao contrário do que se pensava não falou aos jornalistas à saída. Mais tarde emitiu um comunicado a garantir que "nunca" ocultou rendimentos nem teve "intenção de fugir aos impostos".
"Faço sempre as minhas declarações de impostos de maneira voluntária, porque penso que todos temos de declarar e pagar impostos de acordo com os nossos rendimentos. Os que me conhecem, sabem que peço aos meus assessores que tenham tudo em dia e corretamente saldado, porque não quero problemas", assinalou.
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Deve ficar afastado dos relvados nos próximos meses
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League