Zidane sai em defesa de Cristiano Ronaldo

Técnico considera que se CR7 tivesse falado à saída do tribunal também havia comentários

• Foto: Reuters

Zidane garantiu esta terça-feira que Cristiano Ronaldo "está tranquilo" não se tendo deixado afetar com a ida a tribunal.

"Se o Cristiano Ronaldo tivesse falado [aos jornalistas no final da audiência] também havia muitos comentários. O importante é o que me disse a mim. Está de férias e está tranquilo. Dia 5 já estará connosco. Espero que depois dessa data acabem com este tema. Não creio que estas coisas o prejudiquem. Está contente porque já passou. Agora só pensa no futebol. Quer jogar e estar connosco no dia 5", referiu o técnico merengue em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo foi ouvido segunda-feira durante hora e meia no tribunal de Pozuelo de Alarcón, nos arredores Madrid, na qualidade de suspeito de ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014. Ao contrário do que se pensava não falou aos jornalistas à saída. Mais tarde emitiu um comunicado a garantir que "nunca" ocultou rendimentos nem teve "intenção de fugir aos impostos".

"Faço sempre as minhas declarações de impostos de maneira voluntária, porque penso que todos temos de declarar e pagar impostos de acordo com os nossos rendimentos. Os que me conhecem, sabem que peço aos meus assessores que tenham tudo em dia e corretamente saldado, porque não quero problemas", assinalou.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.