Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Falhada a transferência para o Sporting, o lateral regresso ao ponto de partida
Seguir Autor:
Falhada a transferência para o Sporting, José Ángel Carmona já está de volta a Espanha e, segundo o Sevilha, irá já na quinta-feira voltar aos treinos às ordens do técnico José Luis Mendilibar no estágio que decorre em Montecastillo, na região de Jerez de la Frontera.
O lateral direito, recorde-se, esteve a um passo de reforçar o Sporting, mas o negócio viria a fracassar à última hora. Do lado dos leões apontou-se para problemas nos exames médicos, uma versão que foi negada por fonte próxima do jogador do Sevilha.
Relacionadas
De resto, não deixa de ser curioso o facto do próprio Sevilha ter partilhado nas redes sociais um vídeo da chegada de um jogador a estágio, quando este está longe de ser figura.
José Ángel Carmona ya está en Montecastillo y se pondrá mañana mismo a las órdenes del técnico. pic.twitter.com/v64WF0PeDV
Informação avançada pela rádio espanhola 'Cadena Ser'
Conjunto basco fecha a fase de liga da Champions frente aos leões, na próxima quarta-feira
Fontes próximas do processo afirmaram, esta sexta-feira, que o defesa conseguiu a garantia de que a sua proposta será pelo menos analisada
Ex-jogador do clube já apresentou proposta mas não é o único interessado
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME