Ultras do clube deixaram duras críticas à direção do emblema espanhol
Sergio Ramos foi anunciado como reforço do Sevilha, mas a contratação está a gerar polémica. Esta terça-feira, os "Biris do Norte", ultras do clube espanhol, emitiram um comunicado, no qual dão conta do desagrado em relação à vinda do central para os andaluzes.
"Como grupo ultra do Sevilha há quase 50 anos, queremos manifestar o nosso repúdio por aqueles que propuseram esta assinatura. Não nos move o ódio ou o ressentimento, mas sim o amor e o orgulho pelo nosso clube, pela sua história e pelos seus adeptos. Consideramos que a simples proposta desta contratação já é uma falta de respeito pelos valores que nos tornaram grandes, pelos símbolos e lendas que defenderam o nosso escudo e pelos milhares de adeptos do Sevilha que sofreram o desprezo deste jogador no passado", escreveram.
Relacionadas
O grupo de adeptos deixou ainda duras críticas à direção do clube: "Pensamos que esta contratação beneficia mais os interesses de alguns dirigentes, que não entendem nem compreendem o que faz a grandeza do Sevilha e que apenas se preocupam com os seus interesses pessoais e/ou económicos. Não somos o seu coro e estaremos sempre ao lado do Sevilha, mas não daqueles que o mancham com as suas decisões".
Recorde-se que, na apresentação do defesa-central, Sergio Ramos pediu desculpa pelos seus comportamentos contra os adeptos do Sevilha quando estava no Real Madrid: "Passaram-se 18 anos, cometi erros e quero pedir desculpa a qualquer adepto que se sentiu ofendido. Sou mais um para remar na mesma direção e estou desejoso para começar".
COMUNICADO OFICIAL. pic.twitter.com/r2Pbblvrlf
— Biris Norte (@birisoficial) September 5, 2023
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Diretor-desportivo rebate críticas pela transferência do extremo belga
Extremo belga foi dispensado da seleção devido a um edema no pé direito, mas não é nada de grave e será oficializado em breve
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra