Ex-FC Porto Fernando reforça Sevilha

Médio brasileiro irá ser orientado por Julen Lopetegui

• Foto: Sevilha

Fernando Reges é reforço do Sevilha. Tal como Record tinha anunciado, o antigo médio do FC Porto foi oficializado, esta sexta-feira, no clube Andaluz. Depos de duas temporadas ao serviço dos turcos do Galatasaray, o internacional brasileiro assinou um contrato válido por três épocas com o Sevilha, clube orientado por Julen Lopetegui, anunciou o emblema espanhol através das redes sociais.





"Estou muito contente por estar neste grande clube. Tenho de trabalhar muito para dar o melhor de mim mesmo e é isso que prometo fazer todos os dias. Não tive grande sorte aqui quando vim cá por outras equipas, mas agora vou dar tudo para mudar essa sorte e ganhar o maior número de jogos possíveis. Já tive a oportunidade de falar com os meus companheiros de equipa. A exigência aqui no Sevilha é muito grande e vamos trabalhar para conseguirmos o melhor possível para o clube", afirmou o médio.

Na última temporada, Fernando realizou 22 partidas, tendo marcado dois golos pelos turcos.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sevilha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.