Oficial: Gudelj assina por quatro épocas com o Sevilha

Médio chega ao clube espanhol após a desvinculação dos chineses do Guangzhou Evergrande

Nemanja Gudelj
Nemanja Gudelj • Foto: Twitter do Sevilha

O médio sérvio Nemanja Gudelj assinou contrato por quatro épocas com o Sevilha, anunciou esta terça-feira o clube espanhol, que contrata o jogador após a desvinculação dos chineses do Guangzhou Evergrande.

O médio, de 27 anos, chegou na noite de segunda-feira no aeroporto de San Pablo, em Sevilha, acompanhado pelo diretor desportivo dos andaluzes, Mochi, mas só esta terça-feira o clube de Sevilha confirmou a contratação.

O internacional sérvio esteve emprestado na temporada anterior ao Sporting, tendo-se assumido como um jogador imprescindível no meio-campo da equipa lisboeta e disputado 43 encontros.

Gudelj é o 10.º reforço para a equipa em que atua o português Daniel Carriço, depois de Moanes Dabbur, Diego Carlos, Jordán, Luuk de Jong, Jules Koundé, Lucas Ocampos, Sergio Reguilón, Fernando e o ex-portista Óliver Torres.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sevilha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.