_
Edinson Cavani comentou em declarações à Cadena SER o episódio que protagonizou durante o Mundial, quando deu um murro no monitor do VAR à saída do jogo com o Gana, onde o Uruguai reclamou a marcação de dois penáltis, deixando depois duras críticas à atuação do alemão Daniel Siebert. O avançado do Valencia não espera ser castigado.
"Se me sancionarem por derrubar o monitor do VAR, então vão ter de prender o árbitro por nos ter afastado do Mundial. Foram erros que com VAR, com todas as câmaras e todos os árbitros que estão pode detrás, não podem acontecer", explicou o avançado uruguaio, na véspera do jogo das meias-finais da Supertaça de Espanha, com o Real Madrid.
Recorde-se que a comissão disciplinar da FIFA abriu um procedimento disciplinar visando Cavani, bem como os seus companheiros José María Giménez (por atingir com o braço um oficial da FIFA depois do jogo), Diego Godín e Fernando Muslera, estes últimos por protestos.
"Claro que me preocupa uma possível sanção porque ficaria de fora do meu clube e da minha seleção. Mas são coisas que acontecem. Têm de se colocar um pouco ao lado do futebolista, não apenas do árbitro, do futebolista. E ver o que aconteceu e por que razão as coisas aconteceram daquela forma", acrescentou Cavani.
Por RecordO treinador do Valencia B feminino continua desaparecido tal como outros dois dos seus filhos.
Enrique Ortuño frisa ainda que, se os corpos "não aparecerem dentro de dois ou três dias", as autoridades deixarão de procurar
Fernando Martín tinha 44 anos e orientava o Valencia B feminino
Internacional português abriu o ativo na 1.ª parte, logo aos 23 minutos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos