Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado uruguaio recorda o sucedido no jogo com o Gana
Seguir Autor:
Edinson Cavani comentou em declarações à Cadena SER o episódio que protagonizou durante o Mundial, quando deu um murro no monitor do VAR à saída do jogo com o Gana, onde o Uruguai reclamou a marcação de dois penáltis, deixando depois duras críticas à atuação do alemão Daniel Siebert. O avançado do Valencia não espera ser castigado.
"Se me sancionarem por derrubar o monitor do VAR, então vão ter de prender o árbitro por nos ter afastado do Mundial. Foram erros que com VAR, com todas as câmaras e todos os árbitros que estão pode detrás, não podem acontecer", explicou o avançado uruguaio, na véspera do jogo das meias-finais da Supertaça de Espanha, com o Real Madrid.
Recorde-se que a comissão disciplinar da FIFA abriu um procedimento disciplinar visando Cavani, bem como os seus companheiros José María Giménez (por atingir com o braço um oficial da FIFA depois do jogo), Diego Godín e Fernando Muslera, estes últimos por protestos.
"Claro que me preocupa uma possível sanção porque ficaria de fora do meu clube e da minha seleção. Mas são coisas que acontecem. Têm de se colocar um pouco ao lado do futebolista, não apenas do árbitro, do futebolista. E ver o que aconteceu e por que razão as coisas aconteceram daquela forma", acrescentou Cavani.
Susto na receção ao Valencia
Derbi valenciano proporciona segunda derrota consecutiva da formação liderada pelo português
Merengues e catalães estão separados por 1 ponto
'Voetbal International' escreve que o central do Sporting está na mira de Robin van Persie para suprir lesões no setor
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados